terça-feira, 28 de dezembro de 2010

NATAL EM FAMÍLIA E AMIGOS


meu irmão com o Papai Noel... furei fila para tirar esta foto... =]


Passamos a véspera de natal (24) como sempre uma loucura,prepara doces, salgados, comidas e temperos... O cansaço é grande mas a alegria, a diversão vale a pena.
E todo ano lávou eu, como uma doida cortar fruta, decora isso e aquilo... Mamãe pilota o fogão como ninguém, este ano o chester estava divino, não sobrou nem um ossinho para contar história, estava bom demais...
Estava lá eu preparando um bolo prestígio, tinha acabado decolocar o bolo no forno qdo minha linda irmã abre o forno ¬¬'... resultado - o bolo não cresceu... Lá vai a tonta aqui fazer outra receita de bolo, e pega ovo, farinha, fermento e tudo mais põe novamente no forno e com um aviso bem grande "NÃO ABRA O FORNO"... Cresceu o bolo vivaaaaaa, estava tão bom...
A mesa linda e maravilhosa, ams como sempre só podemos comer após à meia noite =/... se vc está com fome segura calado... sniff...nem beliscar pode ¬¬'... e a fome apertando e nada de dar meia noite...
Mas antes da ceia oramos ao Senhor agradecendo pelo presente da vida, por mais que ele fosse o aniversariante, nós é quem ganhamos presente A VIDA ETERNA, existe presente melhor do que este??!!! Eu não conheço...
Meia noite... ATACAR...!!!!


mamãe pilotando o fogão.... comida boa



irmãozinho bom de garfo...



foge não mamãe... salada de frutas com sorvete bom demais =]



comeu tanto que dormiuuu,... vida difícil


atéa Penny (cadelamais linda do mundo), veio participar do Natal... estava morrendo de medo dos fogos...


quem vê pensa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário