segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

PORQUE TE CONFUNDES E TE AGITAS DIANTE DOS PROBLEMAS DA VIDA?

Deixe que eu cuide de todas as coisas e tudo sera melhor. Quando voce se entregar a mim, tudo se resolvera com tranquilidade segundo meus designos. Nao te desespere, nao me dirija uma oracao agitada, como se quisesse exigir o cumprimento de seus desejos. feche os olhos da alma e diga-me com calma: Jesus, eu confio em ti.
Evite as preocupacoes e as angustias e os pensamentos sobre o que pode acontecer depois. Nao bagunce os meus planos querendo impor suas ideias. Deixa-me ser Deus e atuar com liberdade. Diga-me frequentemente: Jesus, eu confio em ti, nao seja como o paciente que pede ao medico que o cure, porque lhe sugere o modo de fazer. Deixe se levar nos meus bracos divinos, nao tenha medo, EU TE AMO.
Se acredita que as coisas pioram ou se complicam apesar de tua oracao siga confiante. Feche os olhos da alma e confia. Continue dizendo a toda hora: Jesus eu confio em ti.
Necessito das minhas maos livres para fazer minhas obras. mesmo que a dor seja muito forte, a ponto de derramar lagrimas dos teus olhos, estarei com voce e com sua familia em todos os momentos. Diga: Jesus eu confio em ti.
Confia so em mim, abanone-se em mim, jogue para mim suas angustias e durma tranquilo. Diga-me sempre: Jesus eu confio em ti, e veras acontecer grandes milagres. Eu te prometo por meu grande amor. POIS SEMPRE CONFIAREI EM VOCE MEU FILHO...

Autor: Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário