sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Vivemos em um mundo onde a cada dia a intolerância com as diferenças aumentam. Ou você é aquilo que querem ou não faz mais parte. Quantos tem morrido por não pertencerem a esta ou aquela determinada religião?
Hoje venho em nome da Igreja Perseguida, pessoas essas que vivem em países onde se dizer Cristão significa perder a própria vida, perder e ver pessoas que você ama serem torturadas por amor a Cristo. Exagero? Não pode ter certeza que não. Sempre ouvimos que reuniões com a ONU tem sido marcadas, reuniões em diversos lugares do mundo estão sendo feitas neste momento, líderes que se dizem preocupados com tudo isso, mas nada fazem.
E os que mais sofrem neste contexto todo, são as crianças. No mês de Outubro teremos a comemoração do dia das crianças dia 12, um dia em que muitas esperam ganhar presentes lindos, maravilhos. E as crianças da Igreja perseguida, o que elas sonham? Alguém já se perguntou sobre isso? Você já se perguntou? Pois é, se alguém for perguntar pode ter certeza que seus sonhos serão que seus pais sabe aqueles que foram mortos na sua frente estejam com elas para sempre, um presente até pode ser, mas nada secompara com a família, com a liberdade de poder dizer o que é, de poder dizer EU SOU CRISTÃO, sem saber se por causa disso você irá viver ou morrer.
É lindo toda aquela história de Direitos Humanos, da liberdade de ir e vir, é de encantar, mas ena prática que história é contada?
Lembra a novelinha que acabou alguns dias atrás "Caminho da ìndias", linda né? Com aquelas imagens, o Taj Mahal, aqueles saris todos indo e vindo, mas sabe qual história faltou ali? Pois irei contar. Há um ano atrás no mês de agosto um importante membro de uma sociedade hindu foi morto, os assassinos verdadeiros se revelaram, mas sabe quem foram os culpados? Aqueles que confessam Cristo. Começou ali em Orissa na Índia a perseguição e matança contra os cristãos. Casas foram destruídas, queimadas, pessoas(Cristãs) foram mortas, famílias inteiras foram destruídas, tudo isso porque eles acreditavam que os Cristãos haviam sido os verdadeiros assassinos, e não acreditavam nas palavras dos que realmente haviam feito o assassinato. Sabe aquela história toda da religião da Paz, do Deus é tudo e tudo é Deus? Sinceramente assim não dá. Mas não quero fazer apologias contra uma religião, quero se possível que as pessoas vejam o que anda acontecendo por aí. Então sabe o que aconteceu com todos aqueles cristãos de Orissa na Índia? Tiveram que sair de suas casas, perderam tudo, perderam suas vidas. E aqueles que conseguiram sobreviver ainda tem medo de voltar devido as intensas ameaças que sofrem. E os pequenos que são o nosso futuro? Como será para eles? Que futuro terão se o seu presente, a sua identidade, o que ele acredita não podem viver?

Se você se importa com os pequenos, com as pessoas que sofrem visitem este site: www.portasabertas.org.br, e vejam o que realmente acontece. E chequem a história aqui contada e vejam as fontes.

Que o Senhor venha ter misericórdia daqueles que fazem o mal contra qualquer um dos pequenos do Senhor Jesus.




Nenhum comentário:

Postar um comentário