sexta-feira, 19 de março de 2010

Só é feliz quem ama


Há uma música dentro da minha alma
É a que eu tentei escrever de novo e de novo
Estou acordada no frio infinito
Mas você canta para mim
E novamente e novamente

Refrão:
Então eu abaixo minha cabeça
E junto minhas mãos e rezo
Para ser somente sua, eu rezo
Para ser somente sua eu sei agora
Você é minha única esperança

Cante para mim a canção das estrelas
Da sua galáxia dançando e rindo e rindo de novo
Quando sentir que meus sonhos estão longe
Cante para mim os planos
Que você tem para mim novamente

Refrão

Eu te dou meu destino
Estou me dando por inteira
Eu quero sua sinfonia
Cantando tudo o que sou
No máximo dos meus pulmões
Eu estou dando tudo que tenho

----------------------------s2-------------------------------s2----------------------------

Eita como estou apaixonada hj. Esta é a música do Filme UM amor para recordar, mas já traduzida

Nenhum comentário:

Postar um comentário