sexta-feira, 26 de março de 2010

Isabella Nardoni


Bom dia minha gente, o assunto aqui não poderia ser outro, visto que esta semana está uma loucura com o caso da Isabela. O anjo que cruelmente dois demônios mataram.
Hoje último dia do julgamento, após dois anos de espera por justiça. Após dois anos se fazendo de inocentes, pobres coitados, o pai que perdeu tudo o que tinha, a MÁdrasta que nem serve para ser chamada de mãe (pq se fosse uma mãe de verdade, nunca iria acabar com a vida da filha de alguém),pois se esqueceu que também era mãe.
Esta semana foi de muita reflexão para mim, e creio que para todos nós também do Brasil do mundo. Sou cristã, acredito em um único Deus, que fez os céus e a terra, e acredito também que este Deus é um Deus de amor, que chama a todos nós para ter comunhão com Ele. Agora queremos nós ter este Deus? Estamos nós tão ocupados assim ao ponto de dar as costas a Deus, e ignorarmos o SEU AMOR?
Este acontecimento foi o cúmulo, o pico mais alto que uma pessoa que nem sequer possui o amor, temos e tremor à Deus pode fazer. Onde está aquele respeito que os pais tinham pelos filhos? Onde está aquele sentimento básico de protetor, de cuidador, de supridor das necessidades dos filhos? Proteger, cuidar e suprir as necessidades não são apenas físicas, são também psicológicas, espirituais e sentimentais.
Quando os pais começaram a j0ogar seus filhos pela janela, para cobrir a crueldade da sua companheira? quando que este pai deixou de amar a filha? Este se esqueceu que também possuia mais dois filhos com a outra? Ele também iria jogar essas crianças pela janela igual fez com a Isabella?
E a mãe da Isabella? Meu Deus do céu... Sem palavras para expressar minha dor por ela. Ter quer ver a filha naquele estado, toda quebrada, machucada, morta porque um infeliz, um demônio matou sua filha. Tirou o seu bem mais precioso dela. Hoje digo que INFELIZMENTE no Brasil não temos PENA DE MORTE (precisamos mudar muita coisa para isso), mas esses dois demônios merecem morrer. Merecem sim que façam com eles as mesmas coisas que fizeram com a Isabella. Sou humana também, e temos meu ponto de vista, sei que Deus deu a vida e só ele pode tirar, mas quando vejo que os pais estão perdendo o sentido principal e básico do que é serem "PAIS", não aguento.
Oro a Deus que a justiça seja feita, pois a pessoa que mais sofre com isso é Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella, que nem sequer pode acompanhar o julgamento da morte da própria filha, absurdo. Se eles são assim tão inocentes, porque temem que a mãe fique na sla do tribunal acompanhando tudo? QUEM NÃO DEVE NÃO TEME MEU POVO. Fazer isso com uma mulher não é ser humano de coração.
Oro mesmo a Deus para que a JUSTIÇA DELE CAIA SOBRE TODOS OS ENVOLVIDOS: ALEXANDRE, ANA CAROLINA JATOBÁ, O PAI DO ASSASSINO, A IRMÃ DO ASSASSINO, O ADVOGADO FILHO DA MÃE (PQ PARA DEFENDER UM ASSASSINO VC PRECISA SER TÃO OU PIRO DO QUE ELE).
Cristo nos diz que "ai daquele que causar um escândalo a um dos meus pequeninos, pois dos tais é o REINO DE DEUS".
Chega que hoje a justiça do Senhor seja feita, e que fiquem MUITOS ANOS NA CADEIA, pagando pelo que fizeram. E as famílias que foram destruídas, ou estão em pé pela misericórida de Deus, oro e peço a Deus que os dê força para continuarem sua caminhada nesta vida. Aos outros dois filhos do assassino, que o Senhor tenha misericórida deles, e os ajude a superar a perda, o trauma.

Um comentário:

  1. ...traigo
    sangre
    de
    la
    tarde
    herida
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    TE SIGO TU BLOG




    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...


    AFECTUOSAMENTE
    LILIANE


    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE EL NAZARENO- LOVE STORY,- Y- CABALLO, .

    José
    ramón...

    ResponderExcluir