quarta-feira, 27 de maio de 2009

Caminho das Índias


Oi gente voltei... Nossa qto tempo estava com sdds. Hj vamos falar de um assunto q com certeza está na boca do povo (boca, roupa, estilo, comida, etc) CAMINHO DAS ÍNDIAS. Quero apenas dizer e com muita tristeza que nosso país é um PAÍS PAPAGAIO enfelizmente. O pq? É simples, hj é a Índia, alguns anos atrás era o Oriente Médio, adoramos vestir, comer até trocamos de religião por causa dessa "moda". Até qdo seremos assim tachados? Não sou contra a novela, sou contra NÓS BRASILEIROS, aderirmos tudo o q nos é proposto. Mudamos até mesmo o nosso idioma, deixamos de falar "ai meu Deus" e falamos "Are-baba", ou outras coisas mais que dizem por aí. E qdo acabar esta novela o q iremos fazer? Qual cultura agora iremos aderir? Digo isso pq antes mesmo desta novela começar a passar, eu sempre quis aprender sobre a Índia, agora só pq a novela está passando as pessoas pensam que sabem ou conhecem tudo, por favor né. Não fiquemos apenas no que a televisão nos passa. O taj-mahal é lindo mesmo, a história de amor deste lugar realmente é muito bonita, mas e o outro lado que a novela não passa? Alguém por favor ALGUÉM foi realmente querer saber sobre o outro lado da moeda? Afinal o q vemos é a Índia do turista, e a Índia País, quem está vendo? ou quem quer saber? Falo pq tenho amigos indianos que dizem que nada do que a novela mostra assim o é. O ganges, as castas,os lugares turísticos eles mostram, mas e a verdade onde está? Paremos e analisemos um pouco mais sobre esta "papagaismo" que estamos enfrentando agora. E sejamos o nosso Brasil Brasileiro...

Até mais...

bjim bjim♥

Um comentário:

  1. Primeiramente ao adentrar nesta página reconheço seu valor e a importância de seu autor para a nobre causa do Senhor Jesus Cristo.
    Dito isso, quero convidar você que está lendo estas minhas palavras, a prestar um pouco mais de atenção as revelações do Espírito Santo Verdadeiro em nossos dias.
    Por se tratar de um assunto de interesse universal, pediria sua amável atenção, em uma breve, mais com certeza, produtiva visita ao nosso blog, onde estão depositadas Revelações do Senhor Jesus Cristo, para as quais peço encarecidamente que nos ajude a divulgar. Pois estamos vivenciando um memento muito sensível da palavra profética. Desde já suplico as bênçãos do Pai, do Filho e do Espírito Santo Verdadeiro sobre todo aquele que atender esse nosso chamado em nome do Senhor Jesus Cristo. Clique em martins111 - João Joaquim Martins.

    ResponderExcluir