quinta-feira, 15 de setembro de 2016

A VERDADE

Não importa quantas vezes eu diga não, pra você meu amor sempre dirá sim! Te amo de uma forma que não dá para explicar, apenas sentir. Um amor que se sente em cada célula do corpo. Um amor tão grande que chega a doer. Dói a alma, corpo, dói a vida. Te amo demais, e isso me impede de ver a realidade: VOCÊ NUNCA VIRÁ PARA MIM. Dói e dói demais saber disso, mas preciso entender de uma vez por todas isso. Preciso dizer adeus à você e seguir em frente, , ser feliz sabe? Talvez encontrar um alguém, mas não para substituir ou me curar, pois já aprendi a muito tempo que não tem esta de substituto ou um novo amor para curar o antigo. Aprendi que por mais que esteja ferida, preciso saber que esta ferida vais se curar com um único amor a princípio: o amor-próprio. Cuidar de mim para deixar outro entrar, e eu amar este outro como deve ser. Porque eu sei que este outro virá para mim. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário