sexta-feira, 23 de abril de 2010

Torção, Tornozelo, Dor e 15 Dias em Casa

Meu Deus do céu, nunca pensei em minha vida que um simples torção poderia doer tudo... Jesus não desejo isso á ninguém na vida, porque DÓI E MUITO... Infelizmente não pude colocar foto do meu pézinho engessado aqui (acabou o c´redito do celular, e ñ tenho máquina digital , =/) ooohhhh nháaaacaaaaa...

Pois bem fiquei eu 15 dias em casa, com uma dor lascada. Mas antes a saga dos nossos atendimentos públicos hospitalares. Ninguém merece ser atendida por um médico da rede pública. Eles estão atendendo a quem? Pessoas ou animais? E para que perdem tantos anos das suas vidas estudando anos e anos, e se formar e atender deste jeito? Nem olhar no rosto do paciente? Desculpe agora o termo correto é cliente, afinal pagamos pelos serviços $$$, então meu povo pagamos mal heim, porque o cambada de ignorantes que chamamos de Doutor tal e fulano. Continuando, o doutor tal e fulano que nem olhou no meu rosto direito, apenas madou fazer uma tala de gesso e me passou um injeção sem vergonha para me darem no hospital mesmo =/. O resultado desta incompetência? Dores gigantescas, tive que retornar lá no mesmo hospital, mas desta vez foi um outro doutor tal e fulano que me atendeu, até o dito cujo ficou surpreso pq o outro doutor tal e fulano não havia me passado nenhuma medicação. Aí sim fomos surpreendidos, porque este me passou uma medicação que ajudou a diminuir a dor, consegui suportar os restos dos dias com este gesso (bléw :p).
Já tirei a tala, mas ainda estou com dores e está inchado o local da torção, mas meu povo o nosso serviço de saúde pública está terrível heim. Será que quando pararem de colocar dinheiros nas meias e bolsas, os milhões que são "investidos" na saúde, eles realmente serão?
Não me venha com propagando dizendo que irá melhorar a saúde e isso e aquilo e tal não... Ai meu Deus, será que a solução é todo mundo ir trabalhar sem meia e bolsa?

Depois coloco a minha fotinha linda de gesso... E ainda denro de tudo isso, quando estava em casa, meu irmão e minha irmã lindos e maravilhosos cuidaram de mim (aproveitaram pq são caçulas), mas foram os dois lindossssss... Meus negos do meu coração, amu os dois de montão ~>♥... Obrigada por serem meus irmãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário